quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

" O ECC DA DIOCESE DE SANTOS ESTA EM FESTA "

     Amanhã dia 26/01/2023 estaremos comemorando o aniversário de Ordenação Sacerdotal de nosso querido Diretor Espiritual do ECC para a diocese de Santos Padre Eniroque.

    " QUERIDO PADRE ENIROQUE, QUE JESUS E MARIA ESTEJAM SEMPRE ABENÇOANDO SUA LINDA CAMINHADA, SUA FORTE ESPIRITUALIDADE, A SABEDORIA RECEBIA DE JESUS, E SUA INIGUALAVEL CORAGEM PARA NOS CONDUZIR E ORIENTAR EM NOSSA MISSÃO DE EVANGELIZAÇÃO DAS FAMILIAS... UM GRANDE ABRAÇO TE TODO O CONSELHO DIOCESANO."

Para refletir: " Um velho sábio disse uma vês..." Se vc cuidar do rio, a fonte de água pura nunca lhe faltará,  por isso devemos sempre ORAR por aquele que ora por nós "

"UM FELIZ E ABENÇOADOANIVERSÁRIO DE SACERDÓCIO"



" Missa de posse do Padre Acácio "

 Neste último Domingo dia 22/01/2023, tivemos a missa de posse do Padre Acácio da Paróquia São José Operário de Peruíbe. A Santa Missa foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano Don Tarcísio, contamos também com a presença  do Padre Marco pároco da Paróquia São João Batista, os demais padres da região e representando o ECC para a Diocese de Santos estava presente o casal Assessor Edson e Edna.