quarta-feira, 17 de abril de 2024

" 2ª Assenbléia Geral do Conselho Diocesano de Santos Do Encontro de Casais com Cristo - ECC "

         No ultimo dia 16/04 às 20:00 horas tivemos a realização da 2ª reunião do Conselho Diocesano do ECC da Diocese de Santos. A reunião aconteceu na Paróquia Nossa Senhora das Graças de Vicente de Carvalho - Guarújá.

        Tivemos a presença de nosso Diretor Espiritual do Conselho Diocesano Padre Eniroque, que iniciou nossa reunião com um importante momento de espiritualidade com a leitura e a partilha do Evangelho, contamos também com a importante presença do Pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças Padre Pedro, Contamos também com a presença do Casal Diocesano Fabio e Edite, os Assessores diocesanos,
os Casais Ligação Setoriais e os representantes da Equipe de 3ª Etapa do ECC, compondo assim os membros presentes do Conselho Diocesano, sem deixar de citar a calorosa recepção da Equipe de 1ª Etapa do ECC da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Vicente de Carvalho.

        Como sempre e com as bênçãos de Nosso Senhor Jesus, a reunião correu leve e cheia de espiritualidade, pois o Encontro de Casais é com Cristo e não poderia ser diferente.