terça-feira, 23 de maio de 2023

" Almoço de Pentecostes "

 Novidade quentinha saindo!!

No Encontro de Pentecostes teremos deliciosos almoços no valor de R$ 18,00, entre em contato conosco pelo numero (13) 988807307 para encomendar. Não deixem para última hora pois é limitado!! Venha viver este dia de muitas bênçãos a onde o Espirito Santo ira agir e preencher nos e também não deixem de nos prestigiar.

Você estará alem de se deliciando com nosso almoço ajudando no 16º Retiro dos jovens do TLC que acontecerá logo mais!! Te aguardamos no dia 20 para juntos vivermos as maravilhas que Deus tem para nossas vidas.



" 47ª ASSEMBLEIA DO CONSELHO REGIONAL SUL 1 - Encontro de Casais com Cristo - ECC "

 Aconteceu em São Manuel na Paróquia Nossa Senhora da Consolata no dia 20/05/2023, a 47ª ASSEMBLEIA DO CONSELHO REGIONAL SUL 1 - Encontro de Casais com Cristo - ECC. Estão presentes 52 casais e 16 padres das diversas Dioceses e Arquidioceses do Estado de São Paulo! O encontro foi organizado pelo Padre Edelcio Soares - Diretor Espiritual Arquidiocesano com o Conselho Arquidiocesano do ECC com a participação de Casais do ECC das regionais pastorais de LENÇÓIS PAULISTA, AVARÉ E BOTUCATU sob a orientação do Conselho Regional Sul 1. Será um dia intenso se reflexões e estudos sobre o ECC! O evento iniciou com a Santa Missa presidida pelo Arcebispo Dom Maurício!