quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

" Nota de Falecimento "

     Informamos que o Padre Feliciano Arrastia Martinez faleceu ontem na Casa de Saúde de Santos. Ele foi internado na quarta feira dia 21/02 às 18:00 horas, devido seu estado de saúde debilitado.

O velório será na nossa Paróquia. Vai começar logo cedo entre 07h00 e 08h00 da manhã.
As 14h00 teremos missa de corpo presente celebrada por Dom Tarcísio.Após a Santa Missa o féretro seguirá para o cemitério Memorial em Santos.
Toda comunidade está convidada a prestar sua última homenagem ao Pe Feliciano.


        Quem conheceu o Padre Feliciano e teve a felicidade de conviver com ele e seu jeito espanhol de ser sabe o quanto ele amava sua comunidade Nossa Senhora das Graças, o apoio que ele deu ao ECC. ao EAC e EJC, a importância que dava aos ministros da Extraordinários da Eucaristia, aos coroinhas, e a todos os movimentos e pastorais da Igreja. Nós que convivemos com ele somos suspeitos em colocar tantas virtudes nos ombros de um homem que foi um verdadeiro mestre para quem soube escutar e compreender. O Conselho Diocesano do ECC presta aqui sua singela homenagem a um grande diretor espiritual que tanto apoiou o ECC.

" OBRIGADO PADRE FÊFÊ, DESFRUTE AGORA DO DESCANÇO ETERNO JUNTO Á JESUS, E CONTINUE ORANDO POR NÓS E NOSSA MISSÃO EVENGELIZADORA DAS FAMILIAS "


Nossos mais sinceros sentimentos.

 
SEGUE ABAIXO A NOTA DE FALECIMENTO DA DIOCESE DE SANTOS