quinta-feira, 18 de maio de 2023

" NOSSA SENHORA APARECEU NA ITÁLIA – MENSAGEM COMPLETA – MUNDIAL E ÚNICA para Joaneta, em Caravaggio"

 


MENSAGEM MUNDIAL COMPLETA DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA PARA JOANETA, EM CARAVAGGIO, NA ITÁLIA E COMO ESTA DEVOÇÃO CHEGOU AO BRASIL – A humilde camponesa italiana chamada Joaneta colhia pasto em um prado próximo da pequena e linda cidade de Caravaggio, na Itália. Entre lágrimas e orações, ela avistou uma Senhora, semelhante a uma Rainha e cheia de bondade. É Nossa Senhora que apareceu à vidente Joaneta. Impressionada com a aparência tão venerável da nobre Senhora, Joaneta exclamou: “Virgem Maria!” E a Senhora imediatamente lhe disse: “Não tenhas medo, filha, porque sou eu mesma. Para e ajoelha-te em oração”. SEGUE NO VÍDEO A MENSAGEM MUNDIAL COMPLETA E COMO ESTA DEVOÇÃO CHEGOU AO BRASIL. “A semelhança dos tempos em que Nossa Senhora apareceu a Joaneta com os nossos torna muito atual a mensagem de Caravaggio. O amor na família, a paz na sociedade e a unidade da Igreja são valores tão grandes e ao mesmo tempo tão ameaçados”. (Dom Paulo Moretto, terceiro Bispo da Diocese de Caxias do Sul, RS) PEDIDOS DE GRAÇAS – Observação: Se quiser, coloque suas intenções nos comentários deste vídeo, pois será comunicado ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, RS, que posteriormente é entregue numa Santa Missa.

Rezemos: À vossa proteção recorremos, ó cheia de graça, em nossas necessidades: livrai-nos dos perigos; ajudai-nos a vencer as tentações; levai ao Senhor nossa prece e mostrai que sois nossa Mãe, a Mãe que Ele nos deu. Rogai por nós, Nossa Senhora de Caravaggio, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém. Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, que jamais se tem ouvido que deixásseis de socorrer e consolar a quem vos invocou, implorando a vossa proteção e assistência; assim pois, animado com igual confiança, como a Mãe amantíssima, ó Virgem das Virgens, a Vós recorro, de Vós me valho, gemendo sob o peso de meus pecados, humildemente, me prostro a vossos pés. Não rejeiteis as minhas súplicas, ó Virgem de Caravaggio, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar a graça que Vos peço. Amém. NOSSA SENHORA DE CARAVAGGIO INTERCEDEI PELAS NOSSAS INTENÇÕES MAIS URGENTES E PROTEGEI-NOS COM TEU MANTO MATERNO NESTE TEMPO DE TRIBULAÇÕES, Amém! “Eu te bendigo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequenos" (Mateus 11, 25) "Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar”. (Gênesis 3,15) “Para quem tem fé, nenhuma explicação é necessária, mas para quem não tem fé nenhuma explicação é possível” (São Tomás de Aquino) INSCREVA-SE neste Canal, deixe seu Like, Comente, Ative as Notificações e Compartilhe mais este Importante Vídeo! LINK DO GRUPO NO TELEGRAM (Acesse) GRUPO CANAL ALE MACHADO OFFICIAL https://t.me/canalalemachadoofficial MEU INSTAGRAM: @alehatchet (Siga-me) No Facebook procure pelos títulos: Medjugorje Onde o Céu Toca a Terra e Mensagem de Garabandal (Acesse Ambos) "MEU TRABALHO É INFORMAR, NÃO É CONVENCER" (Santa Bernadette Soubirous) Abraços, paz e bem, sigamos unidos!

INDICAÇÕES: Site do Santuário em Farroupilha/RS https://caravaggio.org.br/ CANAL DO SANTUÁRIO em Farroupilha/RS (Programação diária ao vivo) https://www.youtube.com/@SantuarioCar...


https://youtu.be/IlqRnRyCTTg

Clique no Link acima